Tatuagem de Tati Quebra Barraco vira piada na web por causa de erros ortográficos

Tatuagem de Tati Quebra Barraco vira piada na web por causa de erros ortográficos

Neste último sábado, 14 de abril, a cantora Tati Quebra Barraco decidiu fazer uma tatuagem e, claro, compartilhou o momento com seus fãs. Contudo, o que chamou atenção foi o fato do tatuador dela

Leia tudo

Neste último sábado, 14 de abril, a cantora Tati Quebra Barraco decidiu fazer uma tatuagem e, claro, compartilhou o momento com seus fãs. Contudo, o que chamou atenção foi o fato do tatuador dela cometer um erro de português e trocou ‘mas’ por ‘mais’ em trecho da frase.

“Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, ‘mais’ você não será atingido, verás livramento. Sou eu o seu Deus”, escreveu a funkeira em seu corpo.

Os internautas, é claro, não perdoaram. “O Salmo é lindo, mas os erros de pontuação e esse ‘mais’ são inaceitáveis”, disse uma. “Tatuador precisa se ligar, não dá para passar borracha”, brincou outra. Já uma terceira avaliou: “A gramática deixou a desejar… Coitada”.

As inúmeras cirurgias plásticas

A cantora Tati Quebra Barraco resolveu parar de fazer cirurgias plásticas. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Tati está com 37 anos e após 26 cirurgias ela disse que não pretende e não pode mais realizar mais nenhum tipo de procedimento.

A funkeira mudou bastante. Mexeu nos lábios, trocou as próteses de silicone diversas vezes e tirou costelas. Com isso tudo, Tati perdeu 29 quilos e agora está magrinha. “Estou me sentindo ótima e muito satisfeita, até porque quem está comendo não está reclamando. E se reclamar, a gente troca o comedor“, disse ela em entrevista para o Extra.

“Não sei quantos quilos eu perdi, porque eu não fico me pesando. Não sou de fazer dieta nem malho. Só malho mesmo a vida dos outros (risos). Fechei um pouco a boca, mas como de tudo“, revelou ela.