Túlio Gadêlha dá itens com Frida Kahlo para Fátima Bernardes: 'Quebrou tabus'

Túlio Gadêlha dá itens com Frida Kahlo para Fátima Bernardes: 'Quebrou tabus'

No Dia dos Namorados, o advogado pernambucano escolheu artesanatos de sua terra natal para presentear a apresentadora. 'Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era

Leia tudo

No Dia dos Namorados, o advogado pernambucano escolheu artesanatos de sua terra natal para presentear a apresentadora. 'Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia Dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe', escreveu.

Após ganhar uma declaração de Fátima Bernardes pelo primeiro Dia dos Namorados com a apresentadora, Túlio Gadêlha postou em seu perfil no Instagram uma foto com os presentes escolhidos por ele para a namorada, itens com desenhos da artista mexicana Frida Kahlo. Na legenda, ele explicou o porquê ter dado tais presentes para ela. "Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia Dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor", escreveu o advogado. "Feliz Dia do Amor" e "Eu e Ela", acrescentou em hashtags.