[VIDEO] Yuri é acusado de agredir Nahim em barraco ao vivo na 'Fazenda' - ASSISTA

[VIDEO] Yuri é acusado de agredir Nahim em barraco ao vivo na 'Fazenda' - ASSISTA

O reality show ‘’A Fazenda’’ está tendo momentos movimentados na RecordTV. A atração é uma das mais vistas da emissora, mas virou alvo de polêmica na formação da Roça durante esta segunda-feira (10).

Leia tudo

O reality show ‘’A Fazenda’’ está tendo momentos movimentados na RecordTV. A atração é uma das mais vistas da emissora, mas virou alvo de polêmica na formação da Roça durante esta segunda-feira (10). #Nahim e Yuri tiveram um grande desentendimento durante a atração, como mostra uma reportagem publicada pelo site TV Foco.

O fazendeiro ficou irritado com as atitudes do ex-participante do ‘’Big Brother Brasil’’. Ele alegou que o ex-BBB era um homem sem palavra e respeito dentro do programa e até o acusou de agressões.

Yuri e Nahim brigam ao vivo em barraco surreal no reality 'A Fazenda', da RecordYuri parecia que não estava entendendo o que acontecia dentro do jogo e chegou a insinuar, inclusive, que não havia razão para que o colega o indicasse para a Roça.

Mesmo assim, as discussões entre os dois ficaram ainda mais sérias, e Nahim pediu a produção que expulsasse o ex-BBB, pois esse teria lhe agredido durante a formação da Roça.

No entanto, vídeos mostram que quem deu um tapa em Nahim não foi Yuri, mas, sim, Marcos Harter, que durante a semana já tinha feito um barraco com seu affair dentro do programa, Ana Paula Minerato.

Nahim se exalta e discute até com Roberto Justus em 'A Fazenda'"Eu estava dormindo e ele me agrediu. Ele deveria ser expulso. Vocês não viram?”, disse ele questionando o apresentador Roberto Justus, que rebateu: “Nahim, agressão verbal está liberada, o que gera expulsão é agressão física”. “Foi agressão física mesmo”, disse Nahim, dando o que falar e realizando acusações muito sérias dentro da atração da Rede Record de Televisão.

O apresentador da atração, como mostra o TV Foco, também ficou tenso, exaltado e disse que não era tarefa do peão dizer o que era ou não uma agressão dentro do programa, mas, sim, a produção da atração.

Nahim levanta dedo para Yuri, que sai de perto do peãoO barraco no programa ficou bastante sério e encerramento da atração fez com que muitos internautas criticassem a postura do programa em não revelar quem realmente teria agredido Nahim. O cantor chegou a levantar o dedo na cara para Yuri, que, a fim de não se exaltar, saiu de perto do Fazendeiro da semana.

A tensão da atração em aumentado agora que o programa completa o seu primeiro mês no ar e muita coisa ainda deve ser falada, a fim de evitar que o pior aconteça na briga por R$ 1,5 milhão.

Veja abaixo o vídeo que mostra parte da confusão que foi transmitida em tempo real durante o reality show ‘A Fazenda’’: