Virgílio morre de verdade em Deus Salve o Rei...

Virgílio morre de verdade em Deus Salve o Rei...

Em mais um capítulo de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira), que já tinha sido dado como morto até sumindo por alguns vários capítulos, irá morrer realmente na trama. Delano (Jaedson Bahia)

Leia tudo

Em mais um capítulo de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira), que já tinha sido dado como morto até sumindo por alguns vários capítulos, irá morrer realmente na trama. Delano (Jaedson Bahia) será o responsável pelo seu assassinato.
O cavalheiro irá proteger Amália (Marina Ruy Barbosa), Selena (Marina Moschen) e Augusto (Marco Nanini), porém, acabará morto. Antes de partir dessa vida, ele pedirá para Amália perdoá-lo. A mocinha se desmanchará em lágrimas e acreditará nele.

“Eu não poderia desejar uma morte melhor… Olhando para o seu rosto…”, falará Virgílio olhando para a feirante. Logo após, a ruiva, Selena e Augusto irão colocar pedras no corpo do personagem do português Ricardo Pereira.

Logo depois, Amália será consolada por Selena: “Mesmo com tudo o que ele me fez eu… não viveria em paz sem perdoá-lo”, falará ela. “Você foi generosa. Isso só prova que você é uma grande mulher, Amália”, completará Augusto.