Yago Pikachu

Yago Pikachu

Cruz-maltino marcou aos 53 minutos do segundo tempo e conseguiu nova vitória nos instantes finais. Situações contra Boavista, Botafogo e Fluminense foram

Leia tudo

Cruz-maltino marcou aos 53 minutos do segundo tempo e conseguiu nova vitória nos instantes finais. Situações contra Boavista, Botafogo e Fluminense foram semelhantes.
Aconteceu mais uma vez. O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (15), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com gol marcado nos acréscimos. Dessa vez coube a Yago Pikachu balançar as redes aos 53 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, o lateral valorizou o espírito de 'acreditar até o fim' da equipe.

- Quinto ou sexto jogo que vencemos nos acréscimos. Até o árbitro apitar a gente acredita. No geral a gente merecia. Belo chute do Otero, mas a gente já merecia. Contra a gente, o Victor sempre faz boas partidas. Buscamos o gol a todo momento. Importante estrear com vitória, Brasileiro a gente precisa pontuar em casa - declarou ao Premiere.